marituBa 2019

Bairro de Santa Clara - 1o Semestre de 2019
Bairro do Albatroz - 2o semestre de 2019

No segundo semestre de 2019, os Uirapurecos Paraenses participaram do III Seminário sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade  na Região Metropolitana de Belém, realizado na UFPA - Universidade do Pará, pelo GEMAS (Grupo de Estudos do Meio Ambiente e Sustentabilidade). Eles fizeram uma apresentação musical no evento, participando na sequência de uma sessão de autógrafos como ilustradores de uma publicação literária, fruto e resultado do exercício de oficinas de desenho do 2o. semestre do Projeto Uirapuru Mirim na localidade de Marituba -PA.

 

A AIA Deias do Brasil  participou do voluntariado na Comunidade do Albatroz, em Marituba Pará, promovido pela Guamá e Intututo Solví em prol de melhorias e revitalização da área externa no entorno do Centro Cultural Albatroz onde realizamos semanalmente os projetos Uirapuru Mirim e  Corujão.

 

Instalamos ainda uma brinquedoteca comunitária para as crianças, promovemos gincanas e distribuição  de roupas, calçados  e brinquedos à bebês,  crianças, mamães e populaçao em geral.

Foram mais de 1000 famílias impactadas no local.

Livro Ilustrado pelas crianças do Projeto